Com o embarque do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para a Lisboa na manhã desta sexta-feira (23), o vice-governador Daniel Vilela assumiu o cargo de forma interina pela segunda vez na gestão até pelo menos a próxima terça-feira (27).
Na primeira viagem, Caiado tirou uns dias de licença em um período de descanso na França. Agora, irá a Portugal participar do 11º Forum Jurídico de Lisboa, que começa neste domingo (26) e vai até a próxima quarta-feira (28).
Daniel, que retornou da China na última quinta-feira (22) agora vai liderar Goiás por quatro dias. Entre os compromissos como governador em exercício, ontem, Vilela esteve no salão nobre da presidência do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), para a assinatura de adesão à Ação Nacional de Identificação Civil e Documentação de Pessoas Privadas de Liberdade. A iniciativa é do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em conjunto com o TJ-GO.
Hoje (24), às 8 horas, Daniel Vilela participará da Missa dos Carreiros de Damolândia. Em seguida, estará em uma cavalgada, na cidade de Nova América, às 10h30. (Walison Veríssimo)