O deputado estadual e presidente da Alego, Bruno Peixoto (União Brasil) pode despontar como plano B do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) na disputa para a Prefeitura de Goiânia. Não são apenas especulações de bastidores. O próprio reconhece que a candidatura ao Paço Municipal pode ser uma realidade, caso nenhum outro nome da base caiadista vingue.
Em entrevista a uma rádio goiana nesta quinta-feira (13), Peixoto comentou sobre o assunto. Incentivado pelos jornalistas e pelo colega, o deputado federal Glaustin da Fokus a investir na candidatura, Bruno Peixoto não escondeu que está disposto. E se depender do governador Ronaldo Caiado, encabeçará a disputa.
“Eu tenho certeza que, se houver necessidade, estou disposto sim. Tenho vontade? Tenho. Sinto-me capacitado? Sim.”, pontuou Bruno Peixoto. Mas colocou as condições para que isso ocorra com sucesso.
“Para que eu possa disputar a Prefeitura, preciso, primeiro perceber que, não há dentro da nossa base um candidato que tenha vontade, capacidade e capilaridade eleitoral para disputar. Caso isso não aconteça, vontade eu tenho, mas temos que pensar dentro de um projeto”, salientou. (Walison Veríssimo)