O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota) planeja mudanças no secretariado buscando musculatura política para pavimentar seu caminho em 2024. Em seu projeto, estão negociações com partidos que vão do PL de Jair Bolsonaro ao PT de Luiz Inácio Lula da Silva até o PSDB de Marconi Perillo (PSDB).
Na mesa de negociações estão a Educação, a Ação Integrada e até a Articulação Política. A primeira, deve ser entregue ao PT que já ocupou a pasta e o prefeito reconhece que durante as gestões petistas aparecida se desenvolveu e, pode haver com esse diálogo bom trânsito aberto em Brasília, haja a vista a boa relação com Olavo Noleto, secretário executivo do ministério das Relações Institucionais.
Outra possibilidade é Marconi Perillo. O ex-governador quer participar da gestão e vai indiciar o nome de Vanilson Bueno que deve ocupar novamente o cargo da secretaria de Ação Integrada da gestão. Resta saber se os acordos serão cumpridos para as eleições em 2024. (Por Walison Veríssimo)