O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota) mostra otimismo com sua candidatura ao falar da ‘musculatura política’ terá em 2024 durante as eleições municipais. Apesar dos sinais que poderá romper com o deputado federal Alcides Ribeiro (PL) e das movimentações que o ex-prefeito Ademir Menezes (PSD) faz para lançar seu nome na disputa, o atual mandatário fala que terá apoio de ambos.
No entanto, não só. Ao jornal Diário de Goiás, Vilmar Mariano fala em grande ‘frente ampla’ ao reunir nomes como o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o vice-governador Daniel Vilela (MDB) e o ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (Patriota) em torno de sua candidatura. E também destaca que poderá reunir também o nome de André Fortaleza, com quem vive em altos e baixos.
“Estou montando uma musculatura de gestão e política para chegar ano que vem apto a ser candidato da nossa cidade com grande apoio do nosso governador Ronaldo Caiado, vice-governador Daniel Vilela, Gustavo Mendanha, Ademir Menezes e professor Alcides. Essas pessoas vão estar conosco no nosso projeto”, destacou ao jornal da região metropolitana de Goiânia. Quem viver, verá. (Walison Veríssimo)