Casa de Vidro e Estação Ferroviária, para lembrar luta pelos direitos dos queimados
Da redação
Denominado Junho Laranja, mês lembra a luta pelos direitos dos queimados e tem por objetivo alertar sobre cuidados relacionados com as queimaduras, já que a prevenção é a melhor forma de evitar futuras vítimas desse tipo de ocorrência. Ação rememora morte dos nove adolescentes queimados no Centro de Internação Provisório (CIP), no 7ª Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Europa, em de 2018
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), instalou iluminação especial na Casa de Vidro, no prédio da antiga Estação Ferroviária e no Paço Municipal. A nova iluminação na cor laranja objetiva lembrar a luta pelos direitos dos queimados.
A data celebrada em 06 de junho lembra a morte dos nove adolescentes queimados no Centro de Internação Provisório (CIP), no 7ª Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Europa, em de 2018. A ação realizada pela prefeitura atende a solicitação feita pelo vereador William Veloso.
A iluminação com cores alaranjadas tem por objetivo alertar para cuidados relacionados com as queimaduras, já que a prevenção é a melhor forma de evitar futuras vítimas desse tipo de ocorrência. As luzes deverão permanecer até o dia 10 de junho.
Legenda:
Prefeitura de Goiânia instala iluminação especial no Paço Municipal, Casa de Vidro e Estação Ferroviária, para lembrar luta pelos direitos dos queimados: ação rememora morte dos nove adolescentes queimados no Centro de Internação Provisório (CIP), no 7ª Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Europa, em de 2018