Vítimas têm 25 e 18 anos. Os bombeiros dizem que o local onde eles se afogaram tem mais de 7 metros de profundidade.
Da redação
Dois jovens morreram afogados após um tentar resgatar o outro no Lago Azul, em São Simão, no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um rapaz de 25 anos e uma jovem de 18.
Pessoas que estavam no local contaram aos bombeiros que o rapaz pulou do pier, que fica na praia do lago, e começou a se afogar. Neste momento, a jovem pulou na água para tentar ajudá-lo, mas também se afogou.
Os bombeiros dizem que o local não é apropriado para banho devido ter mais de 7 metros de profundidade. O afogamento ocorreu na sexta-feira (2º) e os corpos foram localizados na manhã deste sábado (3).
Personal trainer morre após se afogar enquanto nadava no Lago Serra da Mesa, dizem bombeiros
Jovem morre após se afogar em piscina de condomínio, em Goiânia
Os corpos foram encontrados a 3 metros de onde os jovens desapareceram e as buscas levaram mais de 15h. Segundo os bombeiros, choveu muito na região nos últimos dias e a água está mais barrenta, o que dificultou a visibilidade.
A corporação não soube informar se as vítimas têm algum parentesco, mas afirma que os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Quirinópolis, no sudoeste do estado, para identificação.