A economista Cristiane Schmidt disse em comunicado à imprensa que seu “ciclo” frente a Secretaria de Economia de Goiás foi ‘fechado’ e que agora vai curtir dias de descanso no “Monte Roraima, Lençóis Maranhenses e Fernando de Noronha”. A saída da pasta também foi acordada previamente com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
“Fechei o ciclo. Essa semana foi decisiva. Entreguei as contas do Estado no TCE e fiz minha apresentação do Balanço de 2022 na Alego. Foi um acordo com o governador de fazer esse fechamento. Agora vou tirar férias, descansar. Vou subir o Monte Roraima, conhecer os Lençóis Maranhenses e conhecer Fernando de Noronha”, destacou em breve comunicado à imprensa.
Cristiane ainda agradeceu os servidores que ao saberem de sua saída da pasta, fizeram questão da despedida. ”Foi uma despedida linda, improvisada, onde os servidores desceram para o auditório e despediram com uma salva de palmas. Alguns servidores disseram palavras que vou levar comigo para sempre”, pontuou.
Quem assume seu lugar de forma interina é Selene Peres Peres Nunes, economista, contadora, advogada e auditora federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional.
“O governador Ronaldo Caiado agradece Cristiane Schmidt pela dedicação e competência nas funções desempenhadas por ela no Governo de Goiás, desejando-lhe sucesso nos seus novos desafios”, destacou o chefe do executivo em nota encaminhada na última sexta-feira (14).