Mesmo em seu segundo mandato, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) não se esquece das gestões anteriores ao seu governo e sempre que pode, provoca as gestões passadas, especialmente as lideradas pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB). Foi o que aconteceu nesta quarta-feira (26), ao acompanhar obras de pavimentação no interior do estado.

O chefe do Executivo estadual acompanhou os trabalhos de pavimentação da GO-156, entre Uirapuru e Mundo Novo, e da GO-239, em Nova Crixás, ambos em fase de conclusão. “Essas obras não são apenas o direito de trafegabilidade para o cidadão, farão aumentar investimentos nessa região, trazendo emprego e melhoria da qualidade de vida”, destacou Caiado.

Na GO-230, que é uma rota turística para o Rio Araguaia, além de ligar as diferentes regiões do estado e ser estratégica para o transporte de grãos. Com investimentos estimados em R$ 28 milhões, o trecho de 35 quilômetros está na fase final, com 85% das obras concluídas.

“Essa obra começou há 20 anos, mas nunca acabava. Quando não há oportunidade para desvio de dinheiro público, a obra acontece. Resolvemos problemas antigos de licitação e em poucos meses estamos entregando essa rodovia, que atende uma região de forte turismo, mas também de alta produtividade agrícola”, ressaltou Caiado ao anunciar a entrega da obra em 40 dias. 

A declaração ocorreu dias após o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) fazer uma série de críticas ao governador e dizer que Caiado havia suprimido o poder das oposições em Goiás.  (Walison Veríssimo)