O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) revelou a jornalistas nesta quinta-feira (13) que convidou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para almoçar consigo no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. O convite de acordo com o chefe do executivo estadual foi aceito. A agenda, no entanto, deverá ser informal.
Até o momento ela sequer está exposta na agenda de autoridades disponível no Portal da Transparência do Governo de Goiás. Por lá, Caiado despacha internamente a partir das 9 horas, sem outros compromissos.
À jornalistas, no entanto, Caiado revelou que fez o convite ao saber que Bolsonaro estaria passando o dia em Goiânia por conta de um tratamento odontológico. Questionado se a reforma tributária estaria no cardápio, o governador apenas destacou que o ex-presidente já havia se posicionado contrariamente ao texto.
É pública a peregrinação contra a matéria que o governador Ronaldo Caiado tem feito. Nesta quinta-feira (13) voltou a se reunir com empresários goianos para tratar do assunto e que vai continuar com sua posição resistente com relação ao texto. (Walison Veríssimo)