RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O carro conversível cor-de-rosa que foi o sonho de muitas mulheres hoje na casa dos 30 ou 40 anos existe mesmo, ainda que na ficção. Ele é um elemento importante nas fotos compartilhadas pela Warner Bros. para divulgar a pré-venda de ingressos no Brasil para o filme “Barbie”, com Margot Robbie como protagonista.
Os bilhetes começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (29), e podem ser adquiridos pela internet ou direto nas bilheterias dos cinemas, que passam a exibir o filme de Greta Gerwig (de “Lady Bird” e “Adoráveis Mulheres”) no dia 20 de julho.
Em recente entrevista à Vogue, Margot Robbie, afirmou ter sido difícil entender a Barbie, uma vez que se trata de uma boneca, isto é, um objeto inanimado e, portanto, sem um monólogo interior. A atriz falou sobre a sexualidade de Barbie.
“Ela é uma boneca de plástico. Se ela não tem órgãos reprodutores, como sentiria desejo sexual?”, questionou. Greta, a diretora, também falou à revista e, sobre Ken, o boneco interpretado por Ryan Gosling, ela afirmou que ele foi criado “para dar polimento à posição de Barbie aos nossos olhos e aos do mundo.”
O que se sabe a respeito da história do longa até o momento é que Barbie será expulsa da Barbielândia por não ser uma boneca perfeita.