O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil) insiste em seu projeto de pré-candidatura a Prefeitura de Goiânia nas eleições em 2024, mesmo com ares de resistência do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) que tenta viabilizar outros nomes para o pleito. O próprio Peixoto destacou em entrevista concedida ao O Popular nesta sexta-feira (17/11).
Bruno Peixoto até reconhece que o governador deseja vê-lo terminar seu mandato de deputado estadual na presidência da Alego, mas reforça que vai seguir com o projeto até pelo menos fevereiro. Lá, seria um bom momento para bater o martelo entre ele e Jânio Darrot, do MDB.
“Ele disse que precisa de mim, que dou a estabilidade que ele precisa para disputar a Presidência da República”, destacou ao O Popular. “Eu falei que entendia, mas que gostaria de manter o debate sobre Goiânia”, salienta Bruno Peixoto.
Bruno Peixoto destaca que vai continuar afiançando seu projeto, mas dá a entender que a decisão será tomada em conjunto. “Até fevereiro vou manter minha estrutura de trabalho e juntos vamos tomar a melhor decisão para a cidade. Decidir ou por mim ou pelo Jânio (Darrot)”, postula ao O Popular.