Lilian Martins passa por exames para descobrir as causas do mal súbito. Primeira-dama foi internada em estado grave após cirurgia nos olhos.

Foto reprodução

A primeira-dama de Rio Verde apresentou melhora, passou a reconhecer a família e já consegue se alimentar após ser internada em UTI do município, na região sudoeste de Goiás. As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura da cidade.

Segundo a assessoria, Lilian Martins do Vale passa por exames para identificar as possíveis causas do mal súbito. A primeira-dama conseguiu se alimentar sem ajuda de profissionais da saúde na noite da última quinta-feira (1º).

Primeira-dama de Rio Verde é internada em estado grave

Primeira-dama Gracinha Caiado fica ferida em acidente a caminho de agenda política, na GO-174

Mulher confessa que usava nome da primeira-dama Gracinha Caiado para dar golpe de R$ 1 milhão em fazendeiros, diz delegada

Lilian Martins foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave após uma cirurgia para correção de cataratas. A primeira-dama, que também é secretária de Assistência Social de Rio Verde, teve uma parada cardíaca após a cirurgia e foi encaminhada para o hospital do município. A hipótese de Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi descartada.