Para receber o cartão Aluguel Social no dia da entrega, é necessário apresentar RG, CPF ou Carteira de Habilitação

Foto: Vitória Carvalho

Walison Veríssimo

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), anuncia a entrega oficial de 240 cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social em parceria com a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB). Acesse a lista aqui!

O evento está marcado para esta segunda-feira (04), às 17h, na Praça Criativa Central, e representa um marco importante na assistência às famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Para receber o cartão Aluguel Social no dia da entrega, é necessário apresentar um documento de identificação oficial, que pode ser o RG, CPF ou Carteira de Habilitação. A Prefeitura de Senador Canedo reforça a importância de que os beneficiários estejam presentes na cerimônia para garantir a eficácia do processo de distribuição dos cartões.

De acordo com a AGEHAB, a lista dos beneficiários será divulgada no dia útil antes do evento diretamente no site da Agência Goiana de Habitação.

O programa Aluguel Social tem como objetivo oferecer suporte habitacional temporário a famílias em condições de fragilidade socioeconômica, fornecendo recursos para o pagamento de aluguel e garantindo o acesso a uma moradia digna. Nesta etapa, 240 cadastros foram aprovados para receber o cartão Aluguel Social, representando uma medida concreta na luta contra a desigualdade e pelo bem-estar de todos os cidadãos de Senador Canedo.

Clique aqui e confira o Edital 01/2023 – Agehab / Lista de contemplados

Serviço
Entrega de cartões Aluguel Social
Data : 04/09
Horário : 17h
Local : Praça Criativa Central (Av. Dom Emanuel s/n – Conjunto Uirapuru)

Fonte: Secretaria de Comunicação e Eventos