O Brasil enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24/6), às 19 horas, última partida da fase de grupos, em Miami, nos Estados Unidos, na Copa do Mundo de Futebol. Os servidores serão liberados de suas atividades às 17h, exceto os que exercem funções consideradas essenciais, como as áreas de saúde e segurança.
O Governo de Goiás publicou decreto (nº 10925, de 12 de junho) que estabelece alteração no horário de expediente dos servidores públicos estaduais nos dias úteis em que forem realizados jogos da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo 2026, realizada nos Estados Unidos, México e Canadá.
Horários de expediente em dias de jogo
- Jogos às 14h: servidores poderão se ausentar a partir das 12h.
- Jogos às 16h: saída autorizada a partir das 13h.
- Jogos às 17h: saída autorizada a partir das 15h.
- Jogos às 18h: saída autorizada a partir das 16h.
- Jogos às 19h: saída autorizada a partir das 17h.
- Jogos às 21h30: servidores cujo expediente regular se encerre após as 18h30 poderão se ausentar a partir das 18h30.
- Jogos às 22h: servidores cujo expediente regular se encerre após as 19h poderão se ausentar a partir das 19h.
O post Repartições estaduais encerram expediente às 17 horas nesta quarta-feira apareceu primeiro em Agência Goiás de Notícias.
Fonte: Agência Cora



