Hoje no Patriota, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha está de malas prontas para retornar ao MDB em evento que ocorrerá no fim de agosto. De volta ao ninho, o político espera promover uma grande festa com as presenças do presidente nacional da sigla, Baleia Rossi, e do ex-presidente da República, Michel Temer.

Mendanha faz questão do primeiro e passou a incumbência da articulação ao seu aliado e presidente estadual do MDB em Goiás, o vice-governador Daniel Vilela. Já Michel Temer é mais desejo. O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, sabe que é uma tarefa complicada. “Mas é uma pessoa que me orientou muito quando estive prefeito. Tenho um respeito e admiração muito grande pelo ex-presidente”, salienta.

Com as arestas resolvidas, a data deve ser anunciada em breve. O evento deve ocorrer em Goiânia e não em Aparecida. O motivo? Mendanha ainda nutre expectativa de ser candidato à Prefeitura da capital no ano que vem. Como já mostrado aqui, intensificará a consulta ao Supremo Tribunal Federal (STF) para viabilizar sua candidatura.
Entre os presentes, espera-se contar com inúmeras lideranças emedebistas, em mandato na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, além do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e claro, do vice-governador Daniel Vilela (MDB). (Walison Veríssimo)