SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – William Levy, ator cubano-americano conhecido por novelas como “Café com Aroma de Mulher” e “Sortilégio”, foi detido nesta segunda-feira (14), na Flórida, por embriaguez e conduta desordeira em local público. Além destas acusações, o galã também enfrenta denúncias de invasão de propriedade e perturbação da ordem.
Segundo a emissora WPLG-TV, Levy ainda estava sob custódia na Cadeia do Condado de Broward na manhã desta terça-feira (15). A prisão ocorreu em Weston, cidade da região metropolitana de Miami e a equipe do ator foi procurada pela imprensa, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.
William Levy ficou famoso no Brasil por seus papéis como galã nas novelas mexicanas exibidas na grade do SBT. Ele também fez “Cuidado com o Anjo” – em que interpretou Juan Miguel ao lado de Maite Perroni – e “Sortilégio”, vivendo o personagem Alessandro Lombardo, destaques de audiência entre o público brasileiro.
Apesar disso, a fama mundial veio depois que ele estrelou o remake “Café Aroma de Mulher”, fenômeno da Netflix. Na produção ele é Sebástian Vallejo. A novela tem previsão de estrear na Band ainda neste ano.
A novela também repercutiu no Brasil e chegou a ficar entre as dez produções mais assistidas do streaming. Além desta visibilidade, o ator também esteve em filmes como “A Vida Secreta de Zoe”, “Resident Evil 6” e “O Clube das Mães Solteiras”.
Levy também ficou conhecido por estrelar o clipe de I’m Into You, de Jennifer Lopez.
O artista arranca suspiros por onde passa. Inclusive, ele foi apontado como affair de Simaria, em 2022.