O senador Jorge Kajuru (PSB) destacou que a reforma tributária deverá ser aprovada com folga no Senado Federal. Ao pontuar que o texto é importante para o Brasil, desferiu críticas a políticos contrários: “Quem é contra a reforma, é contra o Brasil”, disparou em coletiva com a imprensa nesta segunda-feira (17).

“Nós temos tanto no Senado como na Câmara Federal que não são contra o governo Lula. São contra o governo do Brasil. Eles nem leram o texto da reforma tributária”, pontuou. “Eu conheço um monte de senador que falou para mim que nem vai ler e vai votar contra. Isso é uma estupidez, é uma falta de patriotismo com o país”, complementa.

No entanto, mostram “Mas vai passar rindo, vai tomar de goleada a reforma. Claro, queremos discutir alguns pontos e vamos discuti-los”, destacou. Ele ainda pregou respeito ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) que é contrário ao texto.

“O governador Ronaldo Caiado tem pontos importantes que precisam ser discutidos. Ele é um homem preparado. Vamos discutir os pontos mas não vamos ser antipatriotas”, destacou. (Walison Veríssimo)