O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), afirmou nesta terça-feira (11/07) que ainda é cedo para as discussões sobre candidaturas a prefeito da capital e que os partidos da base aliada estadual aguardam as definições do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) sobre as eleições do ano que vem.
A declaração foi feita um dia após o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Bruno Peixoto (União Brasil), citar Romário entre as opções da base para o Paço Municipal em entrevista ao Jornal O Popular.
O presidente da Câmara de Goiânia agradeceu a menção do colega parlamentar, a quem definiu como “amigo”, mas disse partilhar do mesmo raciocínio do deputado: “fazemos parte de um projeto e vou esperar o posicionamento do governador para que o grupo defina seu posicionamento”.
Ele reforçou que qualquer decisão irá passar pelo chefe do executivo estadual. “Os caminhos da cidade passam muito pelo que o governador Ronaldo Caiado vai definir. O momento agora é de ajudar a cidade, fazer com que a cidade encontre um caminho adequado e a gente espera que a Prefeitura faça isso”, afirmou. (Walison Veríssimo)