SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem, 43, e seus dois filhos, 23 e 20, foram presos por suspeita de assassinar um dono de uma oficina de funilaria em Goiatuba (GO).
Assassinato foi motivado devido ao atraso na entrega de um carro dos suspeitos que estava no local para conserto. O dono da oficina foi assassinado em 1º de julho de 2024, após uma discussão, mas os investigados pelo crime só foram presos na sexta-feira (20). Eles foram localizados em uma residência de Goiatuba, segundo informações da Polícia Civil de Goiás.
Vítima foi golpeada na cabeça. Conforme a Polícia Civil de Goiás, o dono da oficina foi atacado com uma barra de ferro e sofreu traumatismo cranioencefálico.
Com os suspeitos, polícia apreendeu armas. Eles tinham um revólver calibre 357, de uso restrito, além de munições de calibres 380 e 9mm. Não ficou claro se eles tinham porte e posse de armas.
Além do pai e dos filhos, uma mulher de 36 anos também foi presa. Sem identificá-la ou explicar a relação com os suspeitos pelo assassinato, mulher foi detida por porte ilegal de arma de fogo.
Todos os presos foram levados ao sistema prisional de Goiás e estão à disposição da Justiça. Como não tiveram as identidades reveladas, não foi possível localizar suas defesas para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.