SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O homem procurado sob suspeita de tentar arrastar mulheres para dentro de um carro na Mooca, zona leste de São Paulo, fez ao menos sete vítimas, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

“Até o momento, a Polícia Civil foi notificada de seis casos, com um total de sete vítimas”, afirmou a pasta nesta quinta-feira (19).

A polícia encontrou o carro do suspeito no início da noite desta quarta-feira (18). O veículo estava em uma favela no Jardim Elba, também na zona leste da capital paulista.

O suspeito já foi identificado e teve a prisão solicitada à Justiça. O Ministério Público se manifestou favorável à prisão.

“Em paralelo, o policiamento foi reforçado pela Polícia Militar e as equipes da região estão em posse das informações do suspeito para auxiliar em sua localização”, afirmou a SSP.

As vítimas têm entre 16 e 34 anos. Elas foram atacadas em sequência, no final da tarde da última sexta (13), e conseguiram escapar. Elas reconheceram o suspeito por meio de fotos apresentadas pela polícia.

Segundo o delegado Ricardo Salvatore, o homem é investigado por tentativa de roubo e de privação de liberdade.

Um dos vídeos mostra o homem parando seu Fiat Uno em frente a uma escola estadual na região da Mooca. O suspeito sai e, quando uma jovem passa, ele a segura, abre a porta traseira do veículo e tenta arrastá-la para dentro do carro, mas ela consegue se desvencilhar e sai correndo.

Outra imagem mostra o homem abordando duas mulheres na sequência em um ponto de ônibus, na rua Manoel Onha. No primeiro caso, o suspeito para o carro, desce e aborda a vítima pelas costas. Ela consegue se soltar e sai correndo. Ele continua parado no ponto até abordar outra vítima, que passava pela calçada. Ele a segura pela nuca, mas ela se solta e sai andando.

As investigações são conduzidas pelo 57° DP (Mooca), de acordo com a SSP.