Uma mulher de 40 anos foi detida em Goiânia por estar com um carro roubado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela alegou que o veículo foi um presente de seu marido e que desconhecia a origem ilícita do carro.

A abordagem ocorreu na BR-060 durante uma fiscalização de rotina no último domingo (8). Durante a inspeção, os policiais notaram irregularidades nos itens de identificação do carro e, após uma análise mais detalhada, descobriram que as informações correspondentes pertenciam a outro veículo.

O carro, registrado em Minas Gerais, havia sido alugado em 2022 e nunca devolvido. A mulher, que não teve sua identidade divulgada, relatou que o veículo foi um presente do marido, que trabalha como empresário na construção civil. Ela estava acompanhada pela mãe e pela filha e estava a caminho do interior do Pará, onde reside com a família.

A mulher e o carro foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Goiânia. Até o momento, a polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre o caso, e não foi possível contatar a defesa da motorista para mais informações.