A influenciadora digital Virginia Fonseca se pronunciou com veemência nesta segunda-feira (26) após a disseminação de boatos infundados sobre a paternidade de seus filhos. Através de suas redes sociais, a influenciadora desmentiu categoricamente as especulações e anunciou que tomará medidas legais contra os responsáveis pela disseminação das falsas informações.
As acusações, que ganharam força em plataformas como o TikTok, insinuavam que seus filhos poderiam ter pais biológicos diferentes de seu marido, o cantor Zé Felipe. A influenciadora Emilly Garcia, com declarações enigmáticas sobre a família Fonseca, contribuiu para o aumento das especulações.
Em um desabafo, Virginia afirmou que não tolerará mais os ataques e que sua equipe jurídica já está tomando as medidas cabíveis. “Não peço que gostem de mim, mas exijo respeito com minha família! Eles são meu bem mais precioso, não vou tolerar mais isso”, disse a influenciadora, visivelmente abalada com a situação.
A influenciadora reforçou que está grávida de seu terceiro filho e que a família é sua prioridade. “Eu respiro pela minha família. É muito triste ver pessoas tentando me humilhar assim. Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei motivos para essas acusações!”, declarou Virginia.