No cenário das Olimpíadas de Paris, os representantes brasileiros do skate, incluindo Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Gabi Mazetto, enfrentaram uma situação inusitada nesta quarta-feira. Após uma sessão de treino no Parque La Concorde, os atletas foram surpreendidos pela demora na chegada do ônibus que os levaria de volta à Vila Olímpica.

O incidente resultou em um atraso significativo de três horas, conforme relatado por Rayssa Leal em suas redes sociais. “A gente ia sair 16h20 da pista para ir à Vila Olímpica para comer, tomar um banho, descansar. Adivinha que horas são? 19h17”, ironizou a jovem atleta, acrescentando que todos aguardavam impacientemente a chegada do transporte.

Diante da situação, os skatistas brasileiros tomaram a decisão de deixar o local por conta própria e buscar um táxi para retornar à Vila Olímpica. A experiência frustrante foi destacada por Rayssa, que utilizou um filtro de palhaço em sua postagem para ilustrar a insatisfação com a espera.

O Parque La Concorde, palco dos treinamentos e futuras competições de skate nos Jogos de Paris, está localizado às margens do Rio Sena e será o cenário das estreias de Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Gabi Mazetto na modalidade street, agendadas para o próximo domingo, 28, às 7h (horário de Brasília).