O cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu filho Gabriel, de 7 anos, que apareceu dirigindo um carro em um vídeo publicado nas redes sociais pela mãe, Andressa Suita. O fato gerou repercussão e até mesmo um pedido de investigação por parte do Detran-GO.

Durante um show, Gusttavo Lima defendeu a forma como cria seus filhos e criticou a cultura de crianças passarem muito tempo em frente a telas. “Mas é assim, o povo quer que deixe na frente do tablet, no telefone, na frente da tela do TikTok dançando”, disse o cantor. “Aqui é rústico, raiz”, completou.

O sertanejo também alfinetou algumas pessoas, dizendo: “Tem muitas meninas antigas aí que não estão dirigindo, mas estão fazendo coisas que não presta”.

Detran-GO pede apuração

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) repudiou o vídeo e pediu à Polícia Civil que apure a conduta de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo o órgão, a atitude do casal pode incentivar outras crianças a fazerem o mesmo, colocando em risco a segurança no trânsito.