Shows em diversas cidades brasileiras estavam previstos para os próximos meses
A turnê “Ludmilla In The House Tour”, que estrearia no último sábado (13), foi cancelada devido ao “não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê nas condições previstas no pré-contrato”, segundo a equipe da cantora.
Em comunicado oficial, Ludmilla lamentou o cancelamento e afirmou que a decisão foi tomada “com muita dor no coração”. “Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem”, disse a artista.
Ludmilla ainda afirmou que espera conseguir se apresentar em breve nas cidades anunciadas e que deseja devolver “da melhor forma possível” o carinho que seus fãs lhe deram durante todo esse tempo.
A turnê “A Festa”, que celebra os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, também foi cancelada. A produção da cantora alegou que “a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações”.
“A realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, informou a produção da cantora, em comunicado publicado nas redes sociais.
Produtora 30e se defende
A produtora 30e se pronunciou a respeito dos cancelamentos das turnês de Ludmilla e Ivete Sangalo e negou as acusações feitas pelas artistas. A empresa afirmou que as decisões foram “unilaterais” e que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento dos shows.
“A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê ‘A Festa’, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado”, declarou a 30e.
A empresa também afirmou que não houve nenhuma negociação anterior ao cancelamento da turnê “LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR” e que informará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso dos ingressos.