A correria parece que não passa para o ator e arquiteto, Frederico Guerra, 51 anos. No início do mês as gravações de 2 curtas metragens, nas quais protagonizava um deles, coincidiram com a mesma semana e foi aí que veio o dilema, a escolha de Sofia: qual fazer? Um dos filmes tinha um elenco enxuto e seria gravado em Goiânia mesmo, e o outro tinha uma equipe grandiosa e seria gravado em uma fazenda.

 Então Frederico ligou para o diretor do curta daqui para saber se seria possível adiar as gravações. “Já tinham arrumado tudo, estava tudo pronto mas o diretor foi super compreensivo e adiou tudo para mim.” Afirma o ator que depois teve que pedir para o outro diretor antecipar as suas cenas, as quais foram atendidas prontamente.

Então assim que terminou de gravar as cenas do filme no qual interpreta um fazendeiro rico e bem caipira em uma comédia suspense do diretor Silvio Filho, Frederico Guerra correu para Goiânia para gravar logo em seguida o curta em que interpreta um mafioso em um drama também de suspense. “Fui do riso ao drama em poucas horas mas no fim tudo acabou bem!”, disse o ator a este repórter. O resultado você confere nas telonas ainda neste ano.