SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Davi Brito é o campeão do BBB 24 (Globo). O baiano recebeu 60,52% dos votos na disputa contra Matteus (24,5%) e Isabelle (14,98%). Davi leva o prêmio de R$ 2,92 milhões e um carro 0 km.
Além disso, ele ganhará um documentário sobre a sua vida na Globoplay.
O apresentador iniciou contando que o BBB 24 mexeu com o país de norte a sul.
“O Norte vibra com a Cunhã-Poranga, a mulher que uniu os bois. No Sul, não me perguntes onde fica o Alegrete, porque todo mundo conhece o Matteus. No meio disso, Salvador. Muitos baianos cruzaram com Davi e não tinham como saber o fenômeno que estava vendo”, afirmou Tadeu.
“Pensar que você esteve tão próximo de apertar o botão, Davi. Ali tudo parecia perdido. Como foi importante ter a Isabelle ao seu lado”, continuou.
Na sequência, ele apontou que Isabelle sempre esqueceu seus próprios interesses para ajudar os outros. Tadeu ressaltou que, mesmo com quase toda a casa contra Davi, ela ficou ao seu lado.
Tadeu seguiu elogiando Davi. “Difícil lembrar algum desses 100 dias em que Davi não estivesse no centro da história.”
O apresentador ressaltou que o baiano foi humilde e inteligente. “Com essa inteligência e disciplina e mais o que você já ganhou, independente de resultado, pode falar pra aquela moça grávida que o filho dela vai ser doutor, com certeza.”
Na sequência, ele apontou que o estilo de jogo de Matteus era diferente e que ele era o candidato sem rejeição. “No convívio, sempre foi o cara mais cordial.”
“Nós já vimos de tudo em mais de 20 edições de BBB. Diversos tipos de perfis já ganharam. (…) Hoje o BBB confirma que o que nosso povo precisa de oportunidade para mostrar seu valor. De norte a sul do país, quantas pessoas não estão se vendo e torcendo pelos três finalistas. A vitória vai pra uma pessoa que merece por tudo que é, pela esperança que representa e por tudo que entregou nesses dias. A vitória é sua, doutor Davi.”