Ex-prefeito destacou que caso Mariano faça ajustes, poderá ter seu apoio de Daniel Vilela e também de Caiado
O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota) destacou que sua relação com o sucessor, Vilmar Mariano (Patriota) passou por alguns estremecimentos ao longo dos últimos dias, mas que, com ajustes, não terá dificuldade em apoiá-lo em seu projeto de reeleição nas eleições municipais de 2024.
A avaliação foi feita ao jornal O Popular desta segunda-feira (22/05) em uma longa entrevista. Mendanha não deu detalhes sobre o que chamou de “desencontros”, mas as recentes trocas no secretariado que Vilmar tocou incomodaram o ex-prefeito. A forma como o atual prefeito tem dialogado com a Câmara dos Vereadores também não agrada.
“Nós tivemos alguns desencontros, mas eu não tenho nenhuma dificuldade, do ponto de vista político, de apoiá-lo. Tenho conversado, daqui a pouco vou ter um encontro com ele para tentar ajudar, até para mudar um pouco daquilo que tem acontecido”, salientou.
Mendanha acredita, se o atual prefeito mostrar recuperação, terá tudo para ser um candidato apoiado por ele próprio mas não só: poderá ter apoio do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e de Ronaldo Caiado (União Brasil).
“Acho que o Vilmar estando bem, ele vai ser não só o meu candidato, mas também o candidato do Daniel e, na sequência, do governador. Eu acho que alguns pontos ainda precisam ser equalizados, porque a política é construída a várias mãos e para ser prefeito de uma cidade tão importante como Aparecida, você tem que saber levar e trabalhar”, ponderou.