Foram entregues 293 novos uniformes, sendo 97 operacionais femininos, 179 masculinos e 17 motociclistas
O prefeito Rogério entregou, nesta quarta-feira (7/2), novo fardamento para agentes de trânsito, em solenidade no Paço Municipal. Os 293 uniformes são compostos por duas camisas operacionais, duas camisetas de malha, duas camisetas térmicas, três calças operacionais para cada agente, uma camiseta polo, chapéu australiano ou boné, cinto de nylon, camisa tática, cinto de guarnição, bota tática e tênis tático. Fardamento inclui botas adequadas ao trabalho realizado pelos 17 motociclistas da pasta.
“Temos investido na valorização dos servidores e isso se traduz em respostas aos cidadãos goianienses. Agradecemos a vocês que têm se dedicado dia e noite pelo nosso trânsito de Goiânia. Hoje, fazemos essas entregas de 293 novos uniformes, e trabalhamos para fazer sempre mais”, assinalou o prefeito Rogério.
“Esse é um trabalho que conseguimos êxito na gestão do prefeito Rogério, que cobrou celeridade no processo do novo fardamento dos agentes de trânsito. Há anos nossos profissionais aguardavam os novos uniformes”, destaca o secretário municipal de Mobilidade, Marcelo Torrubia.
Marcelo Torrubia pontua que, mais uma vez, o prefeito mostra que investe nos servidores. “A Mobilidade já recebeu novas viaturas, guincho e agora a renovação das vestimentas. Tudo isso demonstra um trabalho sério não só com os agentes de trânsito, mas com a população da nossa cidade”, frisa o secretário.
O diretor de Trânsito, Horácio Ferreira, destacou a valorização dos servidores na atual gestão, especialmente os agentes de trânsito. “Agradecemos pelo que tem sido feito por nós, uma categoria que tem mais de 25 anos. Conversando com um colega na rua, ele disse com alegria que hoje pode se aposentar com mais tranquilidade porque recebe um salário que garante uma qualidade de vida para sua família”, destacou.
Integrante da comissão de elaboração do novo fardamento, o agente de Trânsito Benfica explicou que foram feitas várias pesquisas para definir o tecido que se adequasse à rotina do agente de trânsito. “A rotina é muito dinâmica, com exposição a sol e chuva. Então é necessário que se tenha uma roupa que se adeque bem a essa rotina”, explicou.