(Por Walison Veríssimo) – Se o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto quiser mesmo bancar sua pré-candidatura ao Paço Municipal, mesmo a contragosto do governador Ronaldo Caiado, pode ter outras opções para afiançar a pré-candidatura para além do União Brasil.

O presidente do Avante em Goiás, vereador Thialu Guiotti já sinalizou que deve caminhar com o presidente da Alego em seu projeto mesmo com seu partido na base do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Os bastidores avaliam que um rompimento é questão de tempo.

Outro que está na base do prefeito Rogério Cruz, o presidente da Câmara dos Vereadores, Romário Policarpo (PRD) indicou nesta terça-feira (16) que seu Bruno Peixoto tem portas abertas junto ao partido. Vale lembrar, Jorcelino Braga, uma das lideranças da legenda em Goiás rompeu com Cruz recentemente.

Braga também tem sido sondado por emissários de Peixoto para entrar em sua campanha. Seja como for, com as sinalizações do Avante e do PRD, a base de apoio a Bruno Peixoto aumenta muitíssimo. E mostra que ele tem capital para bancar sua pré-candidatura para além do União Brasil.