(Por Walison Veríssimo) – O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil) definitivamente colocou seu time em campo e mostra que sua pré-candidatura ao Paço Municipal, em 2024 está caminhando para se tornar irreversível. Nos bastidores, o político já articula a formação de chapas junto a outros partidos.

Se a candidatura for consolidada, é bem provável que Bruno receba o apoio de outro grande partido da base caiadista: o MDB, que deve entrar na dobradinha indicando a vice, mas Peixoto já costura outras frentes. Alguns partidos nanicos já sinalizaram que devem apoiá-lo. É o caso do DC, do Agir e do Mobiliza.

Nos corredores da Alego, fala-se que Bruno tem o apoio de 30 deputados estaduais em seu projeto o que promove a entrega de um capital político gigantesco. Isso faz com que haja uma consolidação de seu projeto.

Agora, ele promete mobilizar nomes para composição da chapa aos partidos da base que devem acompanhá-lo no pleito em 2024. “A formatação de chapas são extremamente importantes por que fortalecem os partidos e nós temos que pensar na governabilidade”, completou a um jornal local.