SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A PM da Bahia matou nesta sexta-feira (5) um homem suspeito da morte do policial Guilherme Alves Pinheiro, de 25 anos.

Traficante foi baleado em troca de tiros com a PM. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) da Bahia, o suspeito foi visto em um bairro da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e reagiu com disparos a uma tentativa de prisão. Ele não teve a identidade revelada.

A PM apreendeu uma pistola calibre 40, um carregador e munições com o suspeito. O homem chegou a ser socorrido, mas ele não resistiu aos ferimentos, disse a SSP.

Ação também terminou com um policial ferido por estilhaços. De acordo com a SSP, o suspeito era integrante de uma facção criminosa e ações de inteligência são realizadas para identificar e prender outros criminosos.

PM fFOI MORTO COM TIRO NA CABEÇA

Guilherme Alves Pinheiro fazia ronda quando foi atingido por disparos. O policial era lotado na 37ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e levou tiro na cabeça na última terça-feira (2).

Policial estava com outros quatro policiais quando viu um grupo de homens armados. O tiroteio ocorreu no bairro IAPI, em Salvador.