(Por Walison Veríssimo) – O presidente do Democracia Cristã em Goiás, Alexandre Magalhães declarou nesta quarta-feira (03/01) que está no aguardo da decisão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para declarar apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto a prefeito de Goiânia nas eleições de 2024.

Magalhães destacou que o único pré-candidato que manteve conversas até agora foi Bruno Peixoto e que a “possibilidade é grande” de apoiar o deputado estadual caso Caiado sinalize apoio ao seu nome.

“O único candidato com quem tivemos conversa foi o (presidente da Alego) Bruno Peixoto. Ele precisa da sinalização do governador (Ronaldo Caiado), que é presidente do partido dele (UB)”, declarou ao Giro, do Jornal O Popular. 

“Se sinalizar por seu nome, a possibilidade é grande. Enquanto isso estou construindo uma nominata forte, para eleger três vereadores”, completou. Bruno Peixoto tenta embalar sua pré-candidatura ao Paço Municipal, em 2024. Se antes estava discreto, agora passa a ir atrás de apoios para tornar seu nome irreversível.