Um juiz da 7ª Vara Cível de Goiânia condenou o cantor sertanejo Zezé di Camargo a pagar uma dívida de água de um imóvel em Goiânia. O montante, de quase R$ 20 mil reais, refere-se a um período de mais de dez anos.

A Justiça determinou a penhora de valores da conta bancária de Zezé para quitar a dívida. A assessoria do cantor, diz que empenhou o pagamento em juizo até que a sentença definitiva seja dada.

A assessoria de Zezé diz que o cantor está recorrendo da decisão e contesta o processo. “Que tal dívida está sendo discutida tendo uma condenação em primeira instância, apesar da dívida ser de baixo valor R$ 17.000,00  (dezessete mil reais), a mesma foi cobrada equivocadamente. O valor da dívida foi depositado em juízo até que seja dada a sentença definitiva”, diz a nota.

Veículos da imprensa nacional também têm repercutido o assunto. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a Saneago pediu a penhora de cerca de 20 mil reais da conta do cantor, mas houve indeferimento pois a Justiça entendeu que ainda não haviam esgotadas as tentativas de pagamento.