O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) comemorou a vitória de seu aliado Willian Gregório (União Brasil) na eleição para prefeito de Bom Jardim de Goiás realizada neste domingo (03/12). Gregório, que já era presidente da Câmara Municipal, recebeu 3.179 votos (62,81% dos válidos), contra 1.882 votos (37,19% dos válidos) do ex-prefeito Cleudes Baré (PSDB).

“Recebi com grande alegria a vitória do nosso companheiro, com certeza a melhor opção para a população de Bom Jardim”, destacou Caiado.

O pleito extemporâneo ocorreu após o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) cassar os mandatos do prefeito Odair Leonal e do vice-prefeito Manoel Oliveira Souza, eleitos em 2020. A decisão foi tomada após a constatação de captação ilícita de votos e abuso de poder econômico durante a campanha eleitoral.

Ao lado do vice-governador Daniel Vilela, Caiado liderou uma grande carreata no último sábado (2) no encerramento da campanha de Gregório e do vice Zezinho do Dé (MDB). Após percorrer as principais ruas da cidade, o governador afirmou que Gregório era o mais preparado “e uma pessoa da nossa confiança pra fazer um grande trabalho, em parceria com o governo”.