O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou da Marcha para Jesus 2023, na tarde deste sábado (25/11), na Praça Cívica, em Goiânia. O evento, considerado o maior de manifestação pública de fé da capital, reuniu milhares de pessoas de todo o estado. Ao seu lado estavam personagens importantes na disputa ao Paço Municipal, em 2024.
O atual prefeito Rogério Cruz (Republicanos) que busca pavimentar o caminho para reeleição estava lá. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Bruno Peixoto (União Brasil) também marcou presença. Ele faz movimentos evidentes para construir sua pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia.
Ao discursar para os participantes, Caiado destacou a importância da expressão da religiosidade cristã. “É uma honra enorme, um momento em que você tem milhares de pessoas, de diferentes tendências cristãs, no nosso estado de Goiás que vêm para proclamar e celebrar o nome de Jesus Cristo”, afirmou.
O governador ressaltou que a ocasião é uma oportunidade de congregar as pessoas em nome de um bem comum. “O que nós mais precisamos é paz, amor ao próximo, solidariedade, justiça social. Quantas guerras por este mundo afora, quantos desentendimentos”, observou. “Nós, graças a Deus, temos que orar todos os dias e dizer obrigado, Jesus, por ter aqui este estado, abençoado que é o estado de Goiás”.
Caiado também agradeceu o apoio da Prefeitura de Goiânia e da Igreja Fonte da Vida, organizadora do evento. “Sem o apoio do governador, seria impossível realizar essa marcha”, pontuou o apóstolo Cesar Augusto, fundador da denominação religiosa.
A Marcha para Jesus 2023 contou com shows de cantores e bandas do segmento gospel como Delino Marçal, Pedras Vivas, Jeferson e Suelen, Casa do Oleiro Adoração, Isadora Pompeo, além da participação de lideranças religiosas.