Justiça determinou que atriz deixe empresa Dalari, da qual era sócia minoritária
Larissa Manoela, 22, deixou a sociedade que mantinha com os pais na empresa “Dalari Produções e Eventos”. A Justiça paulista determinou que a atriz concretize o desejo que vinha tentando formalizar desde março.
A atriz renunciou a todos os valores a que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa. Em entrevista ao Fantástico, Larissa disse que descobriu possuir apenas 2% da empresa que concentra a maior parte do seu patrimônio. A informação foi dada inicialmente pelo portal Splash. O processo segue em segredo de justiça. Procurados pelo F5, os advogados das partes não se manifestaram.
Larissa abre mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, segundo a atriz, em razão da briga com os pais (Silvana Taques e Gilberto Elias). A atriz disse que, mesmo após a maioridade, não sabia quanto ganhava nem administrava seus bens. O desentendimento gerou rompimento entre pais e filha. Em março, a atriz se reuniu com os pais e advogados para tentar redistribuir a sociedade, mas não houve acordo.