O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB) foi internado no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) após sentir dores no tórax na noite deste domingo (29/10). Ele está sob observação mas foi descartado infarto ou mesmo necessidade de fazer um cateterismo. 

Como já teve histórico de intervenções cardiológicas no passado inserindo até stents no coração, Vilmar foi orientado a continuar em observação e cancelar sua agenda para a segunda-feira (30). Leia a nota da Prefeitura de Aparecida de Goiânia na íntegra:

No início da noite deste domingo, 29, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado após sentir dor na região do tórax. 

No hospital, realizou eletrocardiograma, que não apresentou sinais sugestivos de infarto. Está estável, frequência cardíaca normal, pressão arterial normal e respirando em ar ambiente. 

Aguarda exames de sangue para checar a necessidade de realização de cateterismo e permanecerá neste domingo em observação no HMAP para vigilância, porque já implantou anteriormente quatro stents prévio