SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Titi Müller, 37, anunciou neste domingo (1º) o fim do namoro com Lívia Lobato.

“Estou aqui com a Lívia, minha deusa, minha sensata, minha feiticeira. Nós anunciamos o fim da nossa relação oficial enquanto namoradas (…). Obrigada pelo carinho, seguimos aqui, está tudo bem”, disse nos Stories, ao lado da agora ex.

O relacionamento durou cerca de seis meses e se tornou público no início de julho, quando Titi postou uma foto beijando Lívia.

Após assumir a relação, Titi revelou que já havia namorado uma mulher, mas não tornou a relação pública já que a então namorada tinha “aversão” à exposição.

“[Foi] um relacionamento [que] não foi tão duradouro porque ela se mudou para Los Angeles e foi um relacionamento que eu não postei porque [ela] era, ainda é, uma pessoa absolutamente [que tem] pânico com qualquer possibilidade de exposição”, declarou em entrevista ao Balzacs Podcast.

Ela também ressaltou que nunca escondeu o fato de ser uma mulher bissexual e que a primeira vez que falou publicamente sobre o assunto foi no programa Acesso MTV, que ela comandava na antiga MTV Brasil.