Joel Rodrigues, dono da Conect viagens alerta seus seguidores e clientes sobre a importância dos cuidados a serem tomados em caso de troca de malas em viagens.
Ao viajar de avião, é importante tomar cuidado com a troca de malas nos aeroportos. Aqui estão algumas dicas úteis para garantir a segurança dos seus pertences:
1. Identifique sua mala: Coloque uma etiqueta com seu nome, endereço e número de telefone na parte externa da mala. Isso facilitará a identificação em caso de perda ou troca acidental.
2. Utilize cadeados: Utilize cadeados seguros para fechar sua mala. Isso ajuda a evitar que ela seja aberta sem sua permissão. Certifique-se de usar um cadeado aprovado pela TSA (Transportation Security Administration) nos aeroportos dos Estados Unidos, caso esteja viajando para lá.
3. Embale sua mala: Considere embalar sua mala com plástico de segurança. Essa proteção adicional pode dificultar a abertura não autorizada da sua bagagem.
4. Acompanhe sua mala: Ao despachar sua mala no check-in, verifique se a etiqueta de bagagem corresponde às informações do seu bilhete. Peça um comprovante de despacho e guarde-o em um local seguro.
5. Verifique sua mala na chegada: Após a viagem, ao retirar sua mala da esteira, verifique se ela está em bom estado e se é realmente sua. Verifique também se não houve violação da mala durante o transporte.
6. Relate qualquer problema: Se você suspeitar que houve troca de malas ou qualquer problema com sua bagagem, informe imediatamente a equipe do aeroporto ou a companhia aérea. Eles poderão ajudar a resolver a situação.
Joel Rodrigues trabalha há mais de 10 anos com agência de viagens, organiza pacotes de grupos de viagens internacionais, oferece assessoria de viagens e sempre oferece conteúdo aos sues clientes e seguidores sobre cuidados que se devem ter quando os passageiros estão em viagem.
Para conhecer seu trabalho acesse: http://@conect_viagens
O ator Cassio Neves apresentou a peça da ”GENI” no último domingo (17/09), ocorreu durante a programação do III Festival de Teatro Popular, realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultural (Secult) e em parceria com o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Diversão de Goiás (Sated/GO). O Festival começou no dia 11 e vai até o dia 21 de setembro, contando com 30 companhias de teatro com 30 espetáculos para o público infantil, juvenil e adulto. Todas as apresentações são gratuitas, abertas ao público até a lotação do teatro.
Quem é a ”Geni””?
A Geni é uma transexual que ainda está em período de transição de gênero. De forma cômica e extravagante ela narra fatos, histórias, comenta situações que acontecem no dia a dia para fazer piada. Geni é militante e denuncia os diversos tipos de preconceitos, seja de genero, racial, religioso, social ou outros. Ela adora uma fofoquinha, causa estranhamento e empatia no público. Geni, enquanto peça, é uma encenação cômica de intervenção e adaptável a eventos, festivais e programações diversas e pode chegar a 40 minutos de duração. Pode ser apresentada em espaços abertos, ruas, praças, auditórios, teatros e etc. Em geral, a narrativa de Geni se centra em situações ordinárias como relações amorosas, problemas no trabalho, conflitos entre amigos, entre outras questões que podem acontecer com qualquer pessoa.
O humorista e influenciador Jacques Vanier, compartilhou uma imagem rara com seus seguidores no seu instagram na tarde de ontem (17/09) de um arco iris em forma de círculo. Jacques possui mais de 5 milhões de seguidores em sua conta.
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fenômeno conhecido como halo é formado pelo reflexo do Sol em cristais de gelo. O fenômeno acontece quando finas luzes de cristais de gelo que ficam dentro das nuvens são rebatidas pelo Sol.