SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Weverton, goleiro do Palmeiras, descartou que exista uma ‘sede de vingança’ no duelo contra Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores.
O camisa 21 disse que não há sede de vingança ao time argentino, mas reforçou o foco total da equipe em disputar mais uma final do principal torneio sul-americano seria a terceira em quatro anos.
“Acho que não é sede de vingança, é sede de chegar a mais uma final. Acho que o que está para trás, está para trás”, disse Weverton ao programa Bola da Vez, da ESPN. O programa vai ao ar no sábado (16), às 19h45, com apresentação de André Plihal e participações de Gian Oddi e Fernando Prass.
O goleiro estava em campo na eliminação contra o Boca Juniors nas semifinais de 2018. Apesar disso, ele acredita ser irrelevante retrospecto ruim do Palmeiras contra a equipe argentina em fases eliminatórias da Libertadores.
Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam pelo primeiro jogo das semifinais no dia 28 de setembro, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Buenos Aires).
O QUE WEVERTON DISSE:
“Acho que não é sede de vingança, é sede de chegar a mais uma final. Acho que o que está para trás, está para trás. Foi interessante para eles. Agora é uma oportunidade de fazer história e chegar em mais uma decisão de Libertadores que para a gente seria impressionante. E é isso que a gente vai correr atrás. A equipe hoje é uma equipe que está junto há três anos com o mesmo treinador. Uma equipe que já passou por diversas situações de adversidade, já enfrentou muitas coisas que trazem essa experiência nessa hora. E a gente acredita muito que a gente está bem-preparado para fazer dois grandes jogos e sabe que vai ser difícil, mas que a gente tem condição de chegar a mais uma decisão”.