SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bel Moreira, 24, saiu de uma maratona de novelas infantis do SBT depois de cinco anos em “As Aventuras de Poliana” e “Poliana Moça” e estava nesta quinta-feira (7) curtindo o The Town. Colega de emissora de Larissa Manoela, as atrizes conviveram juntas praticamente “a vida toda, desde que fizemos Noviça Rebelde”.
Bel disse que os problemas vividos na família –a polêmica que envolveu o patrimônio de Larissa e os pais– nunca foram transparentes a quem convivia: “eles sempre foram muito reservados”. “A gente não sabia de muito que acontecia”, contou ela ao F5.
Ela disse que, diante da situação, apoia a amiga. “Sempre vou estar do lado da Lari, ela é minha irmã do coração”, disse. “Também não ultrapasso nenhum limite, respeito o espaço dela”, acrescentou.
Em fevereiro, Bel surpreendeu quando disse a Silvio Santos, que ainda apresentava seu programa, que tinha uma “namorada”, a produtora Halana Lacerda, de quem está noiva desde julho. “A partir do momento em que eu me assumi, minha vida mudou e, consequentemente, minha carreira deu uma guinada”, comentou ela.