A REDAÇÃO

Luciano Huck publicou uma mensagem de despedida para Virginia Fonseca após a participação da influenciadora no quadro “Diário de Virginia”, exibido no Domingão. Em publicação nas redes sociais, o apresentador agradeceu a presença dela no programa e afirmou que as portas seguem abertas para novas participações.

No texto, Huck disse que a participação de Virginia havia sido combinada para a primeira fase da Copa e destacou que a experiência foi positiva. O apresentador também agradeceu a confiança da influenciadora e o carinho dela com sua família.

Virginia repostou a mensagem e retribuiu os elogios. A influenciadora afirmou que cumpriu o que havia sido combinado e demonstrou gratidão pela oportunidade no programa.

A participação de Virginia na cobertura da Copa vinha sendo acompanhada por repercussões nas redes sociais desde a estreia do quadro. A partir deste domingo, Luciano Huck deve assumir uma nova etapa da cobertura, com entrevistas gravadas nos Estados Unidos com jogadores da Seleção Brasileira.

Apesar da saída do quadro, a publicação dos dois indica que a relação entre Virginia e a emissora permanece amistosa. Até o momento, não há confirmação oficial sobre novos projetos da influenciadora no Domingão.