SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Madonna disse que a filha Lourdes ‘Lola’ Leon, 29, relutou durante muito tempo em trabalhar com ela para não reforçar a fama de ‘nepobaby’. Lourdes escreveu uma música para o novo disco da mãe, ‘Confessions II’, que será lançado no dia 3 de julho.
Madonna afirmou que a filha até então evitava a colaboração por causa do peso do sobrenome. Ela disse que Lourdes tinha receio de ser vista como alguém que usa a posição da mãe na indústria para abrir portas. Declaração foi dada em entrevista a Graham Norton na BBC Radio 1, publicada na sexta-feira (26).
“Ela tem sido muito reticente em trabalhar comigo, não quer ser vista como minha filha se aproveitando do próprio privilégio”, disse Madonna, ao Graham Norton na BBC Radio 1.
A cantora também elogiou a voz e a postura artística de Lourdes ao falar sobre a composição conjunta. Segundo Madonna, a filha quis transformar a música ‘The Test’ em um passo prático para melhorar a relação entre as duas.
“Ela tem uma voz muito melhor do que a minha. Ela não pediu por isso, ela veio até mim e disse: ‘Vamos escrever uma música juntas. Acho que vai ser uma experiência muito conciliadora’, disse Madonna.
Madonna disse que Lourdes lidou por anos com sentimentos difíceis na adolescência, em parte por causa da fama “de tabela”. Para a cantora, colocar essas questões na letra ajudou as duas a organizar o que cada uma queria dizer.
A entrevista com Norton também contou com a participação da cantora Kylie Minougue. A australiana apareceu fazendo drinks para Madonna e deixou no ar sobre uma possível participação em ‘Confessions II’.
Madonna contou que já sentiu ciúmes de Kylie Minogue. Ela disse que achava a cantora australiana “muito fofa” e lembrou que um ex-marido teria tido uma queda por Kylie.
“Na verdade, eu fiquei um pouco com ciúmes de você. Ela é tão fofa. Acho que meu ex-marido, na época, tinha uma queda por ela. Eu pensava: ‘Eu nunca vou ser tão bonita quanto a Kylie’, disse Madonna, ao Graham Norton na BBC Radio 1.





