A REDAÇÃO

MC Kevinho precisou interromper uma apresentação em Mértola, em Portugal, após passar mal no palco no último sábado, 20. Segundo o cantor, o problema ocorreu durante um show realizado sob forte calor, com temperatura em torno de 40°C na cidade.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o artista relatou que começou a sentir desconforto no peito ainda nas primeiras músicas da apresentação. Mais tarde, já perto do fim do show, passou a ter falta de ar, tontura, náusea e precisou deixar o palco.

O cantor foi atendido por bombeiros no local. De acordo com Kevinho, os socorristas identificaram pressão alta e batimentos acelerados. Apesar de ter cogitado retornar à apresentação, ele foi orientado pela equipe médica e por pessoas próximas a seguir para o hospital, onde passou por exames.

Kevinho afirmou que os resultados não indicaram problemas cardíacos graves. Segundo ele, o quadro foi causado principalmente por desidratação severa, agravada pelo calor intenso, pelos efeitos especiais usados no show e pelo cansaço relacionado à adaptação ao fuso horário.

Após receber atendimento e medicação, o cantor disse que já estava melhor e em processo de hidratação. Ele agradeceu aos fãs que compareceram à apresentação e informou que a turnê em Portugal deve seguir conforme a agenda prevista.