SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cirurgião dentista Igor Palhano, que descobriu ser filho do comediante Mussum há quatro anos, ainda briga na Justiça para ter direito à herança do artista.
Ele contou ao jornal Extra que o processo está levando mais tempo que o esperado porque sua antiga advogada, que também é sua mãe, cometeu erros no início. O veredito do reconhecimento de paternidade deve sair até o fim do ano, diz o dentista. Só depois é que ele terá direito à herança.
Os bens de Mussum teriam sido bloqueados em 2021, quando Palhano entrou com uma ação para ser inserido no inventário do comediante. À época, os outros quatro filhos do artista teriam dito que Palhano não tinha direito à herança e se recusado a assinar documentos que reconheciam o parentesco entre o dentista e Mussum.
O advogado Alexander Medeiros afirmou ao Extra que os irmãos agora reconhecem que Mussum é pai de Palhano. “O processo não terminou. Eles concordaram com o reconhecimento, mas ainda falta a sentença para findar essa ação”, diz.
Mussum morreu por causa de uma infecção no pulmão em 1994, aos 53 anos. A vida dele vai ser tema do filme “Mussum, o Filmis”, com Aílton Graça e Cacau Protásio no elenco. A produção deve ser lançada em novembro.