SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A prova do líder do BBB 26 (Globo) desta quinta-feira (19) foi disputada em duplas e a paulistana Gabriela Saporito se sentiu preterida pelo seu grupo, pois foi escanteada e precisou disputar a dinâmica com uma rival do jogo. Após o resultado, ela confrontou os aliados.
Previamente, ela havia combinado que faria dupla com Jordana Morais quando fosse necessário no jogo, mas após a desclassificação de Marciele da disputa da semana, a advogada se juntou com Maxiane. Gabriela, então, precisou jogar com Ana Paula.
Em conversa com a paulistana, Breno concluiu que a paulistana foi trocada por Jordana e que essa questão não era responsabilidade de Chaiany. Ele ainda afirmou que a advogada é manipuladora. Ele tomou as dores de Gabriela e trocou farpas com Jordana.
“Vocês estão jogando responsabilidade para prioridade que a Chai tinha, sendo que vocês tinham combinado de fazer a prova e o imprevisto surgiu. […] Chai vai largar a Samira porque vocês tiveram um imprevisto e jogaram ela pra fora?”, questionou.
Breno afirmou que Jordana passou por cima do combinado e ela não pode decidir a seu bel-prazer com quem as outras pessoas fariam a prova. Ele ainda apontou que a sister tentou jogar o problema para uma terceira pessoa ao envolver Chaiany na confusão.
Gabriela foi confrontar a brasiliense e comentou que ela nunca é a prioridade do grupo. “Você combinou uma coisa comigo e de última hora descombinou. A Chai tinha combinado com a Samira porque eu e você tínhamos um combinado”, explicou.
Jordana tentou se desviar da responsabilidade e comentou que tomou a decisão de última hora após a desclassificação de Marciele da prova e que achava que Gabriela poderia fazer a prova com Chaiany. “Eu sabia que ia cair para o meu rabo […] Nem eu e nem a Maxi temos relacionamento com ninguém lá [do outro lado]”, afirmou.
O grupo decidiu fazer uma reunião de condomínio para apaziguar a situação. Jonas, Cowboy, Marciele, Maxiane e Jordana se sentaram com Gabriela para tentar explicar a visão de jogo para a sister. Jonas, então, apontou para a paulistana que ela deu a imunidade do anjo para Chaiany e não para um aliado de jogo.
“Você tá falando uma coisa que não existe, falando que não é minha prioridade, sendo que eu entrei com a Chai. Se quiser ficar jogando o VIP na minha cara, eu vou pra Xepa”, gritou a sister, aos prantos. Ela se retirou da conversa e jogou a pulseira do VIP no chão.



