SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As amigas Samira Sagr e Chaiany Andrade tiveram um leve desentendimento na madrugada de terça para quarta-feira (18) na casa do BBB 26 (Globo). Após brincadeiras no banheiro.

Elas estavam com Breno e Juliano enquanto faziam a higiene noturna e o dançarino provocou a loira, dizendo que pararia de soltar pum perto da sister se ela ficasse quieta. Chaiany riu e concluiu que isso faria com que a edição ficasse “perfeita”.

A gaúcha não gostou do comentário da amiga e foi conversar com ela no espaço externo da casa. Ela comentou que foi a segunda vez que a sister a “mandou calar a boca”.

As duas, em meio a risadas, lavaram a roupa suja e relembraram algumas brincadeiras irônicas que fizeram uma com a outra. Chaiany retomou a vez em que Samira disse que foi escolhida pelo público para entrar na casa e ela não e a loira trouxe à tona o comentário da amiga sobre ela ser a eliminada da semana.

“Então vamos parar de brincadeira sem graça então, de ironia. Acabou. […] Você não brinca mais assim comigo que eu não brinco mais assim com você”, concluiu a goiana quando percebeu que o assunto estava ficando sério.

As duas confessaram que esse tipo de brincadeira as machuca e combinaram de não se comportarem mais dessa maneira. Chaiany ainda falou para a amiga que nunca acreditou que ela deixaria a casa.

Samira explicou que estava triste por estar na berlinda e se sentiu preterida quando viu outros participantes se preocupando com Solange Couto e não com ela. A loira ainda desabafou, dizendo que nenhum participante acreditava na permanência dela no jogo.

Chaiany a corrigiu, dizendo que era justamente o contrário e a casa esperava que a eliminação da semana estava entre Solange e Marcelo. “Você não tem como sair, não. Você é um ícone”, elogiou.