RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Grazi Massafera causou um rebuliço ao chegar no camarote Nosso, no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval Carioca.
Ela apareceu enquanto a Acadêmicos de Niterói apresentava na Marquês de Sapucaí o enredo em homenagem ao presidente Lula.
Grazi comia nugget de frango num espaço ultravip do camarote quando ouviu a pergunta sobre seu interesse pelo desfile. A reportagem quis saber se ela falaria sobre política, ou se o tema a incomoda.
“Olha, eu gosto de política, me interesso, mas não quero falar sobre isso agora”, disse. “Estou com duas novelas no ar, o que eu disser pode virar um assunto, melhor a gente conversar depois, tá?”
Ela em seguida fez um adendo: “Mas, olha, não é que eu não falo de política. Eu falo sim. Mas agora é melhor não. Até porque eu acho que é necessário um estudo mais aprofundado.”
Sobre a novela, ela contou que está trabalhando “que nem louca”, numa escala 7×0, mas achando ótimo. “As últimas cenas foram muito boas, tem a morta da Samira… Eita, estou dando spoiler”.
Nem deu. O assassinato da personagem de Fernanda Vasconcellos já vazou



