SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pentacampeão mundial de futebol, Edilson Capetinha foi desclassificado do BBB 26 (Globo) após infringir as regras do programa durante briga nas primeiras horas de sábado (14). A edição da noite mostrou a conversa na qual a produção anunciou ao ex-brother que ele estava fora da casa.
Durante a madrugada, Edilson se irritou com Leandro Boneco após o pipoca acender a luz do quarto onde ambos dormiam. Ele foi reativo com o conterrâneo e comentou que o brother só estava “tirando onda” porque estavam no reality e que, se não estivessem na casa, já teria “tomado um pau”.
Minutos depois, a discussão ficou ainda mais acalorada. Edilson passou a chamar o rival de “fuleiro”, enquanto Boneco reclamava da proximidade física. “Vai ficar me agredindo de graça? Me largue! Seu fuleiro. É porque eu estou aqui dentro, né?”, disse o Pipoca, mantendo as mãos para trás.
Durante o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do participante, e os dois precisaram ser separados por Babu Santana, que interveio para conter a situação.
O atleta foi chamado ao confessionário às 9h22 da manhã e sua desclassificação foi anunciada para os outros participantes da casa. Ele foi a quinta pessoa a deixar o reality sem passar por um paredão.
A edição da noite do programa mostrou o momento em que Edilson estava no confessionário e foi informado da decisão:
“Edilson, nós avaliamos as imagens da sua atitude com Leandro e você ultrapassou os limites permitidos. Você desrespeitou as regras do programa. Edilson, você está desclassificado do BBB 26”, afirmou uma pessoa da produção.



